Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.580 vias cadastradas em 1.846 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.902 vias Tradicional Clássica, 4.848 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 18 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > São José do Vale do Rio Preto > Morro da Maravilha (Poço Fundo) > Variante A Buça Dentuça

Ampliar imagem Variante A Buça Dentuça
Detalhe dos setores do Morro da Maravilha, com a indicação da "Vr. A Buça Dentuça" ( "Setor 4", via nº 7).
Ampliar imagem Variante A Buça Dentuça
Via nº 7.
Variante A Buça Dentuça
Croqui com a indicação da "Vr. A Buça Dentuça" (nº 7).


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
Variante A Buça Dentuça Imprimir informações da via
VIIa
Cadastrada por: Luciano Bender, em 02-11-2019 às 18:58
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Fissura em THC
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 15 metros
Descrição: Localizada logo à esquerda da "Vr. Fissurim", termina na mesma ancoragem das variantes "Fissurim" e "Legião Estrangeira". Descobre-se o porquê do nome da via quando se domina o veio de cristais, usando um buraco que fica na extrema esquerda do veio, entre o primeiro e segundo grampo. Grampeada por Marcelo Braga com corda de cima nos anos 90.
Fonte: Marcos Madeira
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local